Amigos do Blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Chama, por Nila Branco


Nila Branco é uma cantora e compositora bastante eclética, nascida em abaeté, Minas Gerais, começou a sua carreira em Goiânia, onde se apresentava em bares e clubes. Em 1998, já morando em São Paulo, gravou o seu primeiro álbum independente, o Nila Branco. Dois anos depois, lançou o CD Parte II. Com a música "Diversão", que fez parte da trilha sonora novela "Desejos de Mulher", da TV Globo, e assim se alavancou no cenário nacional. 

Nila gravou em São Paulo o DVD “Nila Branco ao Vivo”, que foi lançado em 2006. Este trabalho tem músicas dos seus últimos cd’s, além de algumas canções inéditas. Contou também com a participação especial de George Israel do Kid Abelha na música “Eu estou aqui”, feita por ele e Alvin L., especialmente para a Nila.

O sexto trabalho da artista, o DVD “Confidência”, foi gravado ao vivo em Goiânia com músicas inéditas de novos compositores como Téo Rodrigues, Rubinho Gabba, Thiago Guerra e também Nelson Motta, Zeca Baleiro, além de uma releitura de Cherish da Madonna e composições próprias. O DVD está sendo distribuído pela Savana Discos (selo criado pela sua empresária Lorena Falanque juntamente com Nila) e distribuído pela Tratore.

Em 2012, Nila Branco lançou o seu sétimo trabalho, intitulado “Sete Mil Vezes”, produzido e arranjado por ela e Renato Faleiro.

Agora, ela lança seu novo álbum ‘Azul Anil’, marcado por parcerias com compositores de diferentes locais do Brasil, como Bahia, Tocantins, São Paulo, Goiás e sua Minas Gerais natal. Por sinal, o grande desafio – e trunfo - deste trabalho, é a sua diversidade: alinhavar as canções, de compositores de regiões diferentes, com temperos diferentes e suas referências com as de Nila. Um facilitador é que a artista, sem se esforçar muito, tem o dom de se apropriar de qualquer música que a ela se apresente. 

“Procurei minha onda, sem querer rebuscar, criar discurso, parecer mais do que sou. Minha onda é esta e as canções que escolho para cantar, minhas ou não, são canções simples como eu. Elas me refletem, de algum modo”, revela uma decidida Nila."

Discografia:
Nila Branco (1998)
Parte II (2002)
Seus Olhos (2003)
Tudo O Que Eu Quis (2004)
Nila Branco Ao Vivo (2006)
Confidência (2010)
Sete Mil Vezes (2012)
Azul Anil (2018)

Música: Chama
Autoria: Julio Fonti
Álbum: Sete mil vezes

Fala estou pronta pra te ouvir, então chama

E se o mundo permitir a gente ama

Tá ardendo essa paixão por dentro, grita

Deixe o céu se abrir nesse momento

Chora põe pra fora essa vontade linda, agora

Como se existisse amor ainda, agora

O caminho pode dar na mesma chama

E o destino de quem ama


Se eu soubesse que o amor te envaidece

Não teria dado a chance que eu te dei

Esse medo isso é comum a gente esquece

Mas não tenha tanto orgulho assim

Você pode ser melhor pra mim, eu sei

Quero ver seu lado mais adulto


Fala estou pronta pra te ouvir então, chama

E se o mundo permitir a gente ama

Tá ardendo essa paixão por dentro, grita

Deixe o céu se abrir nesse momento

Chora põe pra fora essa vontade linda, agora

Como se existisse amor ainda, glória

O caminho pode dar na mesma chama

E o destino de quem ama


------<<<<<>>>>>------
A poesia quando boa, tem música nas palavras, e ai, é só dançar, com métrica ou não!
Abraços, sempre!!!...
Mu®illo diM@tto
------<<<<<>>>>>------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado visitante amigo(a) pelo seu comentário, por favor aguarde minha aprovação. Volte sempre!